terça-feira, 6 de julho de 2010

"Em obras"

" Sinto que 2010 vai ser um ano de construir coisas que ecoarão na eternidade."

Todo início/final de ano é o tipo de coisa que se ouve.

Esse ano resolvi acreditar nisso pra mim.

Agora percebo toda a base se movimentando.

É como se tudo aquilo tão bem solidificado estivesse soltando e trazendo uma poeira pra superfície.

Está até meio difícil de enxergar, nada está definido.

Sujeira e entulho.

Percebo que a minha vida "está em obra".

Estou começando a gostar disso, desse movimento.

Acho que é quando as pessoas dizem : " Deus está fazendo uma obra em sua vida!" rs.

Ele é pedreiro, engenheiro, arquiteto, design de interiores tudo sozinho e é excelente no que faz.

Sinto que o resultado vai ser surpreendente.

Só não vale embargar a obra!

Um comentário:

  1. Me fez lembrar uma música do PalavrAntiga - "Casa:

    "Abri a porta e Ele entrou em casa.
    Estou em obras.
    Essa morada um dia será perfeição!"

    Bjo Pri

    ResponderExcluir