domingo, 25 de julho de 2010

Liberdade

Durante muito tempo eu acreditei que Deus queria liberdade pra mim.

Ele quer, e eu não deixei de acreditar nisso.

No entanto, após alguns daqueles encontros dos quais você não consegue continuar o mesmo, percebi algo que viria a ser um diferencial pro meu relacionamento com Ele.

A liberdade não está em fazer o que eu quero na medida que isso não ofenda a santidade de Deus, mas sim em me achegar junto dele e me arrepender genuinamente a qualquer momento e várias vezes ao dia.

Realizei que eu não estava pedindo perdão e muito menos me arrependendo ultimamente.

Quem eu estava pensando que eu era?! rs

Por acaso eu estaria fazendo tudo tão certo a ponto de nunca precisar me arrepender?

Óbvio que não.

Nossa, eu achei muito legal esse insight, sobre esse aspecto da liberdade.

A liberdade que eu preciso é exatamente a medida que Deus me dá.

Mudou minha vida de umas semanas pra cá.

Eu precisava registrar isso aqui.

2 comentários: