segunda-feira, 26 de julho de 2010

O dia que vem depois de hoje - O amanhã.

Eu tenho aprendido a viver o mal de cada dia.

Não que necessariamente existe mal todos os dias, mas quando você vive na ansiedade pelo amanhã, você acumula o mal de hoje e sem sentir faz estoque!

As coisas começaram a fazer muito sentido após recentemente ouvir uma coisa que finalmente explodiu em mil cores e verdade bem na minha frente:'' O amor de Deus nunca falha."

Diante de um mundo que muda toda hora, do amanhã que se coloca cada vez mais amedrontador e de pessoas sem amor eu finalmente realizei o que realmente importa: Eu já tenho tudo que eu preciso pra viver - Um amor que nunca falha pois o Deus que nunca muda é amor, e Ele não pode deixar de me amar porque seu amor não é falho e isso não vai mudar nunca.

Entendeu?!

Me sinto como tivesse respirando direito agora.

Não sabia que podia melhorar...

Que venha o amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário