sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ele me ama Demais!

Uma vez eu desisti de amar.

A princípio parecia ser a decisão mais acertada.

A partir daí veio aquela sensação que insistia em me dizer quão forte e livre eu estava sendo.

E eu comecei a trilhar alguns caminhos diferentes dentro de mim.

Caminhos que eu não sabia dizer aonde estavam me levando, pura ignorância, até chegar num lugar escuro.

Lugar que não havia espaço pra perdão, e pra mais nada de muito bom, nem pra Deus.

Quando eu finalmente realizei aonde eu tinha ido parar, fiquei aterrorizada.

E o pior é que ninguém podia chegar lá pra me ajudar.

Porque nesse momento eu já entendi que precisava de ajuda.

Então eu encontrei uma janela.

Essa janela se chamava perdão.

Só que pra passar por ela eu tinha que abrir mão do orgulho, da frieza e do medo.

Eu fiquei olhando pra ela por 7 dias.

Eu pulei essa janela, e comecei a me sentir bem mais leve.

Comecei a ouvir sobre um futuro e uma esperança.

Ouvi sobre como Ele me ama.

Abri meu coração e deixei ele entrar.

É incompreensível o tanto que Ele me ama.

"When you encounter the love of God you will never be the same!" Kim Walker

2 comentários:

  1. Muito bom .

    Digno de festa ! Veja a parabola do filho perdido !
    Amor incomparavel !

    Ruan

    ResponderExcluir
  2. É sempre esse o caminho: abrir mão do orgulho.... Ele é a raiz de todos os males....

    ResponderExcluir