terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Os 4 Amores!

" o amor passa a ser um demônio no instante em que passa a ser um deus."

Tentando não errar mais, estou buscando aprender sobre o tema.

Pra minha surpresa, tem se mostrado bem difícil.

Comecei a ler esse livro e já bem na introdução me deparei com algo que foi bem profundo.

"Todo amor humano, em seu auge, tende a reivindicar para si uma autoridade divina. Sua voz tende a soar como se fosse a vontade do próprio Deus."

Deus está falando.

Tudo que eu tenho aprendido, seja pelo ouvir ou pela experiência, me trouxeram hoje, aonde estou agora.

Ainda é difícil enxergar alguma coisa através da minha visão limitada.

Sabe quando você sente o perigo se aproximando? Mas sabe que no final vai dar tudo certo?

Sinto o cuidado de Deus, e nesse momento, me aproximar Dele é vital.

Não vou desobedecer a voz.

Eu estou atenta.

E ficou, eu senti que ficou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário