quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bienvenida!

Aqui.

Sentada na minha mesa.

A essa altura do dia.

Que começou às 9:00, nesta mesma mesa.

Me deparo com tudo que está envolta e me corroendo por dentro, sabe.

A vida é complexa, o ser humano é bizarro, e Deus é mais.

Então, por quê será que saber isso já não basta?

Por que ver o cuidado Dele não me tranquiliza?

Antes eu achava que era muito segura de quem Deus era, e pensava ter estabelecido bases sólidas que me fariam não hesitar, não chutar o balde.

É só no que eu tenho pensando.

Me esforço muito pra não ceder.

Me parece então inevitável.

Diariamente recebo o convite:

Bem vinda ao vão.

Não quero mais falar de amor.

Esse amor, ele me irrita um pouco.

Está tudo errado.

Não quero sair daqui.

Preciso de mais.

De um encontro.

Ok, não vou desistir de buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário