sábado, 26 de dezembro de 2009

Ensaio

Eu gosto muito de tudo que eu tenho.

De maneira que, as valorizo, e sem que isso gere em mim um sentimento de posse.

Sempre me foi muito claro que não é por merecimento que tenho as coisas, e de certa forma eu devolvo essa teoria aonde ela puder se aplicar na minha vida : GRAÇA.

Será que é muito errado da minha parte, pensar que nós podemos ser não apenas canal da graça de Deus, mas sermos os próprios propiciadores da graça?!

Não a graça divina, pelos motivos óbvios.

É perturbador ter essa tendência de querer se entender o tempo todo.

O que eu escrevo agora, só faz sentido agora, mas é um sentido todo errado, que realizo ao me deparar com o fato de que estou sabotando o que realmente quero escrever.

A vida não é fácil, o plano A nem sempre se apresenta de forma clara, Deus via de regra faz o tipo de quem sempre quer que a gente cave mais fundo, e nesse meio tempo já passou tanta coisa pela minha cabeça que eu já me perdi faz tempo...

Preciso trabalhar a minha percepção.

Ser mais responsável com o meu coração.

Sinto que 2010 vai ser um ano de construir coisas que ecoarão na eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário