terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Enquanto a vida passa...

Via de regra, todos os dias pelo menos por 3 x, me pego pensando que daria tudo para estar uns 5, 6 anos a frente daquele momento.

Seja pela curiosidade, impaciência e ansiedade mesmo.

Hoje não.

Me pego querendo voltar no tempo.

Voltar e ter oportunidade de escolher tudo de novo mas conduzir diferente.

Estranho , né?!

Dentre todas as coisas, eu principalmente mudaria o meu jeito de lidar com algumas situações que volta e meia ressurgem na minha vida.

O que você faz quando seu passado está mal resolvido?

E ainda, quando por diversas vezes já lhe foi dada a oportunidade de fazer diferente?

Não consigo viver '' cada dia o seu próprio mal'' porque tenho esse meu jeito, peculiar até mesmo a mim, de trazer comigo "o mal de todos os dias''.

Diferentemente do que alguns pensam, alguns bem próximos, eu não sou chegada a um drama.

Me considero, viva, intensa, impulsiva e feliz.

E, a essa altura do ano, eu já estaria bem longe.

Vivendo intensamente o momento.

Acho até, que de maneira mais responsável do que quando estou aqui.

Talves porque lá eu não me cobre tanto no que tange a responsabilidade sobre os sentimentos dos outros.

Daí, me preocupando menos, faço menos merda. De verdade!

Só que

Lá eu não sou

O que eu deveria ser

E aqui,

o meu ser me dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário