domingo, 19 de setembro de 2010

Diagnóstico: Loucura. Batalha. Fé.

A vida é uma coisa.

Não sei dizer bem o quê.

Estou tão apreensiva.

É muito ruim perder o referencial, ainda que por um instante.

Nessas horas é bom mesmo que você conheça muito de Deus, e Deus em você e você em Deus, pra não se perder no meio do caos.

Todos os dias, nessas 2 últimas semanas eu durmo e acordo com urgência de Deus e hoje ouvi um pregador mudar totalmente seu sermão em razão da direção de Deus em falar-nos a respeito do inicio de toda a queda do homem. Ele afirma com respaldo bíblico que o apego às coisas materiais é a raiz de todos os males.

Eu me vejo muito apegada à coisas que me impedem de ir ao encontro dessa urgência de Deus, e isso me frustra muito. Me deixa louca da vida, na verdade.

A minha mente ainda é tão limitada, me sinto encolhendo, "desamadurecendo", mas talvez seja isso mesmo, talvez seja necessário não saber tudo sobre tudo o tempo todo.

Acontece tanta loucura do nada. As vezes aquilo que mais queremos, que choramos e sonhamos enquanto desejamos tão ardentemente está ali, acontecendo diante dos nossos olhos e....nada.

Simplesmente é nada.

Não tem valor.

O apego é tanto que quando a mágica do impossível acontece nos vemos totalmente vazios diante da nossa impotência em dar o braço a torcer para o tempo de Deus.

Hoje nada está fazendo muito sentido. Só vejo nuvens, mas é preciso ver a beleza disso...ter fé, ter obras, e viver.

Eu sei que ele está nisso pois Ele é tudo em todos.

Mais uma vez, o Seu amor não falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário