domingo, 5 de setembro de 2010

Jo 14.6

Por que eu não consigo ser tão boa quanto eu sei que posso ser?

A falta de auto conhecimento consequente da inexistente busca por Deus, traz esse ônus: a insatisfação!

Aprendi nesses últimos dias algumas coisas que preciso reproduzir pra tentar entender coisas que sei de ouvir falar somente.

Os caminhos que escolhemos, quer queiramos, quer não, definem a gente.

E tantas são as vezes que consideramos estar no caminho verdadeiro, quando justamente a realidade da vida nos choca de tal maneira que nos leva a considerar esse caminho como verdadeiro ou não.

Certamente não será a religião que irá me apontar o caminho, pois ela é incapaz de mostrar Deus como ele verdadeiramente é.

Me desculpe, mas eu não posso viver em busca de um tesouro que não conheço porque alguma filosofia ou teologia me mostrou um caminho para uma busca que não terá um fim em si próprio.

E eu sei o que isso significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário