terça-feira, 28 de setembro de 2010

Arrows

Eu gosto quando algumas setas vêm em minha direção.

Isso significa que estou na direção certa.

E ainda, me apontam com precisão aonde não devo ir.

Um comentário:

  1. pri pri pri pri,

    horas , dias ,meses e anos se passaram,mas voce,seus pensamentos, poses e pelo que estou vendo a sua fe, nao tiveram mudancas. Caramba garota acho que uns 4 ou 5 anos que nao vejo ninguem daquela epoca do jardim europa, acabei te achando aqui na internet, pra variar ne ? te dizer que outro dia eu estava lembrando sobre as vezes que voce chamava eu e os outros garotos pra ir em celulas/reunioes na sua casa e ate mesmo na igreja e nós como sempre viviamos dando desculpas e pra voce ver ne hj em dia to namorando ( ja faz um bom tempo ) e minha namorada frequenta a igreja batista aqui da barra ali no rio mar ,apesar dela morar em niteroi, realmente é bem interessante a igreja nao sei se é a mesma da sua , mas vejo que se eu tivesse ido na epoca que voce me chamava concerteza minha vida tinha mudado bastante ,nao digo que a minha vida esteja ruim nao mas tenho certeza que estaria melhor pois a mensagem que é passada e carisma das pessoas e algo assim impressionante.

    desculpas os erros de portugues que tiveram acima.

    beijos e abracos, pra voce , sua irma ,seu irmao e seus pais.

    ResponderExcluir