terça-feira, 18 de maio de 2010

Uma boa conversa com a minha alma.

Nos último dias confesso que tenho sido desafiada a acreditar de uma vez por todas na idéia que Deus tem ao meu respeito.

E acredite, tudo começa a ficar muito diferente quando você começa a descobrir quem é em Deus.

Ao pensar que Deus separou um tempo só pra definir como ele me vê, me faz pensar com muito mais cuidado sobre mim.

Não sou muito boa em desistir das coisas, mas ultimamente eu venho desistindo de mim, e isso com certeza não tem sido uma coisa agradável aos olhos de Deus.

Com isso, chego a uma outra conclusão: acho ainda, que não sou muito boa em deixar Deus cuidar de mim, mas eu quero aprender.

Estou aprendendo.

E é quando algo incrível começa a acontecer, nós deixamos de correr, de nos submetermos às pressões, e realizamos que Deus nunca alterou seu ritmo em função de nós.

Aí é quando vem a calma, trazendo o equilíbrio e o peso certo das coisas.


" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos." Is 55.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário