quinta-feira, 20 de maio de 2010

1 minuto da sua atenção!

Ás vezes queremos tanto a atenção das pessoas, que esquecemos da atenção que Deus quer nos dar.

Entramos na presença Dele, contritos, cheios de pedidos, e bem munidos de todos os motivos pelos quais sabemos que Ele deveria nos concedê-los, porque afinal de contas, em um nível acreditamos que temos sido filhos tão excelentes, não é mesmo?!

Acho que agora entendo mais a graça.

E como ela funciona na mediação Eu e Deus.

Como acreditamos ser bons e merecedores, quando na verdade, estamos mais do que cansados de ouvir que não é por merecimento?!

Só Deus é bom.

E por isso, Ele ainda inclina seus ouvidos, quando nos dirigimos fervorosamente, não para reconhecê-lo, mas para declararmos como somos alvo de injustiça, como sofremos e como necessitamos do escape para que nossa alma não pereça.

Eu quero a atenção de Deus.

Quero que o meu amor, o jeito que eu o adoro, o declaro, desperte a Sua atenção.

'' Deus, por favor, me dá 1 minuto da sua atenção?

tenho algumas coisas que eu quero lhe falar...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário