quarta-feira, 30 de junho de 2010

Descontentamento

Aprendendo sobre propósito, mais uma vez.

Confesso que pensar sobre isso me deixa em um grande descontentamento pessoal.

Propósito está ligado à profundidade, mas e quanto às coisas que desejamos que permaneçam na superfície?
--------------------
Um grande homem disse e eu me identifiquei demais com a seguinte máxima:

" Ao longo da vida percebi que a batalha gira sempre em torno do coração"

É sempre o lance do coração, e isso me remete à uma teoria sobre pessoas:

As pessoas vivem essencialmente sob dois estados - normal e fundamental.

O normal - a pessoa vive, simplesmente vive, sem marcar esse mundo;

O fundamental - através de um profundo encontro com Deus, ela encontra um caminho de relevância ao invés de viver uma vida mediana.

É o encontro com o seu propósito.

É quando os olhos do seu coração são iluminados e você descobre a esperança para qual você foi chamado. (Efésios 1.8).
---------------------
Algumas pessoas passam grande parte da vida se jogando em todo tipo de coisa a fim de encontrar uma razão pra estar nesse mundo.

E você que já sabe qual é a sua esperança? Você tem sido relevante?

Daí vem o meu descontentamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário