sexta-feira, 2 de outubro de 2009

No doubt

Preciso confessar.

Uma série de pensamentos vêm inundando a minha mente nos últimos dias.

Todos eles me fazem querer ajoelhar seja por desespero, seja por gratidão.

É simplesmente muita coisa boa acontecendo.

No mesmo sentido, muita coisa indefinida, muita dúvida, muita confusão.

Do que eu tenho certeza, eu tenho certeza, mas também,quando não foi assim?!

'É muito fácil saber o que quer, não acho que seja uma coisa muito complexa, pelo menos as coisas imediatas e genéricas.'

Quem disse? eu disse...e não consigo mais acreditar no que digo, porque hoje vivo diferente...

Estou voltando com tudo na arte de refletir, eu costumava amar essa arte. Só que fui endurecendo com o tempo, e dai quando me dei conta, eu precisava me desintoxicar, abrir mão, ser mais livre e correr os riscos.


Acho que depois de muito tempo consegui adquirir um filtro, nossa, como eu sou grata a Ele (acho que foi presente Dele, juro!) Agora só está faltando a bola de cristal! rs.

Nunca pensei que o medo seria um sentimento tão presente nessa altura do campeonato.

E é tão óbvio que eu só estou aqui agora, escrevendo, pensando, ruminando, porque eu tenho medo. Medo do futuro.

Disseram que eu preciso aprender a desistir, que as vezes é o segredo do sucesso, mas sinceramente acho que 'contrario senso' o ser humano não é muito fã de desistir não. Vai contra tudo aquilo que você ouve dos seus pais e mestres...

Bem, resumindo todo esse monólogo, cá estou, sozinha no meu quarto esperando as minha unhas secarem ( note-se que são 3:18 am) com um filtro comprado, com medo do futuro, com muitos pensamentos na cabeça e uma lista de prioridades.

As vezes eu brinco com isso, mas agora é serio, de verdade eu queria ser mais livre. Dos pensamentos mesquinhos, das bobeiras em geral, dos sofismas imbecis que ao longo se cristalizaram, de certos tabus, da minha autocrítica e baixa autoestima (acho que a nova ortografia aboliu o hífem, não sei bem...).

Enfim, minha unha secou.

Vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário